22 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Ventania e Castro vencem 9ª Copa AMCG e Futsal


Por dmais Publicado 25/06/2019 às 11h12 Atualizado 25/02/2026 às 02h46
Ouvir: 00:00

Castro na categoria sub-17, e Ventania na categoria adulto, levaram a melhor na 9ª Copa AMCG de Futsal realizada pelo setor de Esportes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais e com o apoio da CCR RodoNorte. O último jogo do sub-17 foi disputado na noite da última quarta-feira, dia 19, em Castro. Contra o time de Tibagi, o placar fechou empatado em 1 a 1. No primeiro jogo a equipe castrense já havia ganhado de 2 a 0.

Já na noite do último sábado, o município de Carambeí sediou dois jogos da 9ª Copa AMCG de Futsal. Primeiro as equipes de Ventania e Carambeí disputaram a 3ª colocação na categoria sub-17 e o vencedor foi o time da casa com três gols de diferença:  6 a 3.

O último jogo também entre as equipes de Ventania e Carambeí foi pela disputa do 1º lugar na categoria adulto. Ventania acabou vencendo com um placar de 7 a 6. No primeiro jogo dos dois times já havia fechado com Ventania como vencedor. A terceira colocação na categoria adulto ficou com o município de Imbaú.

Para o vice-coordenador da AMCG Esportes e gestor do município de Ipiranga, Ermison Luis Alves, a 9ª Copa AMCG de Futsal demonstrou a alta competitividade das equipes e dos atletas da região. “Isso elevou muito o nível da competição”, resumiu, destacando ainda que por isso os municípios estão cada vez mais estão participando deste tipo de competição.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.