27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Primeira rodada do Brasileirão derruba dois treinadores


Por Felipe Liedmann Publicado 11/04/2022 às 21h28 Atualizado 21/02/2026 às 01h57
Ouvir: 00:00
Alberto Valentim (Foto: Fabio Wosniak/Athletico) Marquinhos Santos (Foto: Porthus Junior / Agencia RBS)

Goleado por 4 a 0 pelo São Paulo na primeira rodada do Brasileirão, o Athletico demitiu Alberto Valentim do comando. Com ele também saiu Lucho González. O argentino, que ocupava a vaga de auxiliar, pediu desligamento do clube por não concordar com a demissão de Valentim. Um dos nomes cotados para assumir o Furacão é Sylvinho, ex-Corinthians.

A abertura do Brasileiro também culminou na saída de Marquinhos Santos, do América-MG. Ele não resistiu à derrota por 1 a 0 para o Avaí.

Na Série B também houve demissão. O técnico Felipe Conceição se despediu do Náutico com a derrota por 2 a 0 para o Londrina. Ele ficou menos de dois meses no cargo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.