27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

América e Palmeiras têm 100% de aproveitamento no Amador Máster


Por Felipe Liedmann Publicado 11/04/2022 às 21h13 Atualizado 21/02/2026 às 01h56
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução

Após duas rodadas, apenas dois clubes estão com 100% de aproveitamento no Campeonato Amador Máster de Ponta Grossa – destinado aos jogadores com mais de 35 anos. América e Palmeiras venceram seus compromissos no final de semana e chegaram aos seis pontos.

O América, que venceu a AABB por 4 a 0, lidera pelo saldo de gols. O ‘Alviverde do São José’, que derrotou o Audax por 3 a 1, vem logo atrás.

Também estão invictos Ajax, Clube Verde, DER/Impacto e Ipiranga. Essas quatro equipes somam quatro pontos. Nas últimas colocações aparecem Hoolingans, Ronda e Galdinos. Os três não pontuaram.

A próxima rodada do Amador Máster está prevista para o dia 24 de abril.

Skip to PDF content
Skip to PDF content

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.