27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Grêmio repatria volante para a sequência da Série B


Por Agência Brasil Publicado 27/06/2022 às 23h22 Atualizado 21/02/2026 às 00h06
Ouvir: 00:00
FOTO: LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA

O volante Lucas Leiva está de volta ao Grêmio. O jogador de 35 anos, revelado pelo Tricolor gaúcho, teve o retorno anunciado pelo clube nesta segunda-feira. A volta ocorre 15 anos após ser negociado com o Liverpool, da Inglaterra.

O contrato do atleta, que vestirá a camisa 15 (a mesma que utilizou em 2005, ano em que estreou na equipe profissional), será válido até dezembro do ano que vem.

Como a janela de transferências do futebol brasileiro reabre somente em 18 de julho, a provável reestreia do volante pode ocorrer no dia seguinte, diante do Brusque, às 19h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela 19ª rodada da Série B.

Atualmente, o Grêmio aparece na quarta posição da Segunda Divisão, com 22 pontos somados. Nesta terça-feira, o time de Roger Machado recebe o Londrina, na Arena.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.