em

Família pede doações para ajudar mulher em estado vegetativo

A campanha circula pelas redes sociais em busca de pessoas que façam doações para ajudar a montar a estrutura para receber Elisângela Sant’Ana, já na próxima semana. O estado vegetativo permanente em que se encontra é causa de complicações após o parto do sexto filho.

Para que Elisângela possa ser liberada do Hospital Regional, onde está internada, e levada em segurança para casa, é preciso que haja uma estrutura completa pronta para recebê-la. Segundo informações do irmão, Elvis Olegário, a família já recebeu a doação de uma cama hospitalar e esperam pela ajuda da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa com outros suprimentos.

Pela urgência, familiares e amigos estão recorrendo às redes sociais, pedindo doações de fraldas geriátricas, alimentação para sonda, colchão casca de ovo, produtos hospitalares e produtos para o bebê, como fraldas e leite.

Pessoas interessadas podem levar doações na casa da família, na Rua São Jerônimo da Serra, nº 442, no bairro Santo Antônio, ou entrar em contato através dos telefones (42) 9922-1258 e (42) 3222-4861.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.