em

Marcelo Rangel anuncia secretariado

O prefeito Marcelo Rangel anunciou, na tarde de sexta-feira, a equipe que irá compor seu secretariado. Boa parte da equipe que já vinha trabalhando com Rangel foi mantida, sendo uma das novidades, a nomeação da esposa do prefeito, Simone Kaminski, para a Ação Social.

As secretárias Esméria Saveli, na Educação, e Ângela Pompeu, na Saúde, foram mantidas, assim como Ary Lovato permanecerá na pasta de Cidadania e Segurança Pública, bem como Odaílton Souza segue na pasta, que antes era Gestão Financeira e agora passará a se chamar Secretaria da Fazenda. Ivonei Vieira permanecerá na Agricultura, Pecuária e Abastecimento, bem como Fernando Durante na Fundação Cultural, e Paulo Carbonar também foi mantido na Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, mesmo procedimento adotado com Ricardo Linhares, que ficará na Secretaria de Recursos Humanos e com Dino Shrutt, que segue como presidente da Prolar.

Alessandro Lozza de Moraes será o Chefe de Gabinete, Marcio Ferreira será o secretário de Serviços Públicos, que até então era secretaria de Obras. Celso Santana será o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Paulo Barros no Meio Ambiente, Ciro Ribas no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Iplan), Marcus Vinícius Freitas na Procuradoria-Geral, Eduardo Marques à frente da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS),  todos anúncios feitos anteriormente por Rangel. Roberto Pelissari será o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) e Marcos Macedo da Fundação de Esportes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.