26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Vítima de assalto morre em Ponta Grossa


Por dmais Publicado 11/11/2016 às 18h18 Atualizado 23/02/2026 às 11h28
Ouvir: 00:00

Uma pessoa morreu em um assalto por volta das 15h30 de hoje (11) no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa.

Segundo as informações preliminares, um ladrão armado deu voz de assalto para tomar o malote da vítima, que levou um tiro na nuca e não resistiu.

Socorristas e policiais estão neste momento em atendimento à ocorrência. Em breve, leia mais informações no site do DC.

ATUALIZAÇÃO

A vítima foi identificada como José Benhur Muller Gomes. Ele era cobrador dos clubes Verde e América.

Conforme testemunhas, ele estava chegando à agência do Sicredi, na Rua Ernesto Vilela, para fazer o depósito de um malote, quando foi abordado por dois rapazes. Gomes tentou reagir e levou um tiro na nuca. Os ladrões fugiram de carro sentido à saída da cidade.

Fábio Matavelli
Vítima levou um tiro na nuca

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.