em

Traficantes são presos pela Polícia Militar em Uvaranas

Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar apreenderam maconha, crack e cocaína na noite desta segunda-feira (04). A ação policial ocorreu no Bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia, suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Ao todo, durante a ocorrência, foram apreendidos 1,3 kg de maconha, 25 gramas de crack e 1 grama de cocaína.

Uma denúncia anônima levou a PM até o local do crime, uma residência na Rua Aloísio de Azevedo. Segundo relatos contidos na denúncia, o local era utilizado como ponto de compra e venda de drogas e, naquela data, um veículo VW/Golf iria até o local para fazer a entrega de entorpecentes.

De posse destas informações, equipes policiais iniciaram ações de inteligência nas proximidades do local indicado na denúncia. Durante a vigilância, a PM flagrou o momento em que o veículo mencionado na denúncia chegou ao local indicado. Ao perceberem a presença policial, os ocupantes do carro empreenderam fuga com o automóvel, mas foram abordados pela PM instantes depois. No carro estavam três pessoas, a condutora, uma mulher de 31 anos de idade, acompanhada de um casal.

Os suspeitos, durante a tentativa de fuga, dispensaram ao chão alguns objetos, posteriormente identificados como sendo maconha, crack e cocaína, e foram detidos. O proprietário do imóvel indicado inicialmente na denúncia conseguiu se evadir pelos fundos do terreno, não sendo localizado.

A condutora do veículo Golf, no momento de sua prisão, portava um aparelho celular contendo mensagens de texto relacionadas ao tráfico de drogas, informações que levaram os policiais a diligenciar em outro ponto daquele bairro, onde seria realizada mais uma entrega de entorpecentes.

Durante as diligências, os policiais abordaram outro suspeito, um homem de 32 anos de idade. Com ele a PM apreendeu dois tabletes de maconha, três cartuchos de munição calibre .38 e certa quantia em dinheiro, proveniente da venda do entorpecente.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.