Suspeitos de roubos a farmácias são presos com drogas em PG

Dois rapazes de 23 anos foram presos pela Polícia Militar de Ponta Grossa na tarde de sábado (24) após roubar três farmácias num único dia. A dupla também estava com armas, drogas e dinheiro.

O que chamou a atenção foi a forma como os policiais chegaram aos suspeitos. Depois de roubar uma farmácia, uma testemunha anotou as placas do veículo com o qual os ladrões fugiram.
Os policiais puxaram as placas e descobriram que havia cerca de R$ 5 mil em multas, sendo a maioria na região do Contorno Leste. Então, os policiais foram ao Contorno Leste e esperaram os suspeitos.
Quando o carro suspeito passou, ele foi abordado. Dentro do veículo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com a numeração raspada. A equipe foi às residências dos suspeitos e encontraram mais uma espingarda de pressão.
Também foram localizadas 19 gramas de cocaína, um caderno com anotações do tráfico de drogas e mais 25,6 quilos de maconha escondidos no estrado de um berço.
Um total de R$ 1.128,00 em dinheiro, que estavam com os suspeitos, também foram apreendidos. Os dois rapazes e os produtos foram levados à delegacia da Polícia Civil.

