27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Suspeitos de roubos a farmácias são presos com drogas em PG


Por dmais Publicado 26/09/2016 às 18h18 Atualizado 23/02/2026 às 10h16
Ouvir: 00:00

Dois rapazes de 23 anos foram presos pela Polícia Militar de Ponta Grossa na tarde de sábado (24) após roubar três farmácias num único dia. A dupla também estava com armas, drogas e dinheiro.

 

Fábio Matavelli
Rapazes foram presos no Contorno Leste

 

O que chamou a atenção foi a forma como os policiais chegaram aos suspeitos. Depois de roubar uma farmácia, uma testemunha anotou as placas do veículo com o qual os ladrões fugiram.

Os policiais ‘puxaram’ as placas e descobriram que havia cerca de R$ 5 mil em multas, sendo a maioria na região do Contorno Leste. Então, os policiais foram ao Contorno Leste e ‘esperaram’ os suspeitos.

Quando o carro suspeito passou, ele foi abordado. Dentro do veículo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com a numeração raspada. A equipe foi às residências dos suspeitos e encontraram mais uma espingarda de pressão.

Também foram localizadas 19 gramas de cocaína, um caderno com anotações do tráfico de drogas e mais 25,6 quilos de maconha escondidos no estrado de um berço.

Um total de R$ 1.128,00 em dinheiro, que estavam com os suspeitos, também foram apreendidos. Os dois rapazes e os produtos foram levados à delegacia da Polícia Civil.

Fábio Matavelli
Droga que estava na casa de um dos suspeitos foi levada à delegacia

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.