27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Sete vítimas do acidente seguem internadas, uma delas em estado grave


Por dmais Publicado 11/08/2016 às 17h12 Atualizado 23/02/2026 às 09h01
Ouvir: 00:00

Sete vítimas do acidente, entre um caminhão bitrem e um micro-ônibus, ocorrido na última quarta-feira (10) no quilômetro 458 da BR-376, sentido Norte do Paraná, continuam internadas no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.

Segundo informações do departamento administrativo do hospital, seis pacientes se recuperam no quarto e estão fora de perigo. Um rapaz de 38 anos continua em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ao todo, o acidente vitimou 15 pessoas, entre elas, o trabalhador Geraldo Lucio Batista de Matos que morreu ainda no local da batida. Informações davam conta ainda que outro trabalhador teria falecido na ambulância a caminho do hospital.

Na tarde de quarta, a reportagem apurou a informação junto ao Instituto Médico Legal (IML) que teria confirmado a segunda morte. Porém, o suposto corpo não deu entrada no órgão e a informação do segundo óbito não foi confirmada nem pelo Hospital Bom Jesus e, tampouco, pela concessionária CCR RodoNorte.

 

Fabio Matavelli
O acidente ocorreu na última quarta-feira (10) na BR-376, sentido Norte do Paraná.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.