24 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Samu ministra curso de primeiros socorros a funcionários da Copel


Por dmais Publicado 15/05/2017 às 18h45 Atualizado 24/02/2026 às 03h56
Ouvir: 00:00

Cinco socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizam, desde as 14 horas desta segunda-feira (15), uma atividade de orientação a funcionários da Companhia Paranaense de Energia (Copel), em Ponta Grossa.

O breve curso apresenta instruções sobre a abordagem primária de vítima de queimadura elétrica, e resgate de vítima que tenha, eventualmente, caído em uma região de difícil acesso, e necessite de imobilização. Cerca de 30 funcionários participaram.

 

Divulgação
Profissionais da Companhia tiveram instruções sobre primeiros socorros

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.