em

Rapaz tem corpo esmagado por caminhão na ‘Souza Naves’

Um rapaz identificado como Wellington de Jesus Bueno dos Santos, 32 anos, morreu atropelado por um caminhão Mercedes/Benz, na noite de segunda-feira (31). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 179, próximo da churrascaria Estrela de Prata.

De acordo com a mãe da vítima, Helena de Jesus Bueno dos Santos, o filho havia saído com um primo para beber e quando retornou acabou caindo na pista e foi atingido pelo caminhão.

Segundo ela, os dois moram em Ortigueira e vieram há 15 dias para Ponta Grossa na tentativa de procurar um emprego. Mãe e filho estavam hospedados na casa da avó de Wellington, mas preferiram voltar para a cidade natal.

Os dois estavam, desde o último domingo (30), dormindo no pátio do posto anexo à churrascaria e se alimentando de doações dos caminhoneiros. Eles tentavam uma carona para voltar para a casa. Na noite de segunda, Wellington resolveu sair com o primo e acabou morrendo quando retornava.

O motorista do caminhão conversou com o Jornal Diário dos Campos e relatou que não viu que o rapaz estava deitado na pista e pensou que havia passado por cima de um pneu. “Não cheguei a ver nada, uma viatura da CCR RodoNorte fez sinal para eu encostar e foi ai que eu soube”, disse. O caminhoneiro vinha de São Mateus do Sul e seguia sentido Londrina. Ele realizou o teste do bafômetro e foi liberado no local.

A vítima teve o corpo prensado pelo caminhão e seus membros ficaram espalhados na pista. O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa realizou o recolhimento e encaminhou o cadáver para a sede do órgão.

 

Vítima teve o corpo prensado pelo caminhão e morreu na hora. Foto: Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.