24 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Rapaz se joga de ônibus em movimento após discussão em PG


Por dmais Publicado 18/05/2017 às 03h00 Atualizado 24/02/2026 às 04h00
Ouvir: 00:00

Um rapaz – nome preservado – se jogou de um ônibus em movimento na noite de quarta-feira (17), na avenida Souza Naves – BR-373, em Ponta Grossa. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas relataram que a vítima teria discutido com a namorada e acabou pulando da janela. O acidente aconteceu por volta das 22h30, próximo da Vila Romana.

 

Fábio Matavelli
Ônibus levava estudantes para Prudentópolis

 

Por sorte, o rapaz sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Municipal. Ele recebeu os atendimentos necessários e foi liberado. Segundo a PRF, o ônibus havia levado estudantes de Prudentópolis para uma visita na sede do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) e naquele horário retornava ao município. Equipes da concessionária CCR RodoNorte estiveram no local para sinalizar a via.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.