22 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Rapaz que matou a mulher a pauladas pede perdão a Deus e à família


Por dmais Publicado 02/08/2017 às 22h34 Atualizado 24/02/2026 às 05h44
Ouvir: 00:00

Anderson Barboza de Paula, que foi preso na semana passada em Foz, após admitir ter assassinado sua namorada em um bar em Ponta Grossa, foi transferido nesta quarta-feira para a Delegacia da 13ª Subdivisão Policial.

A delegada Tânia Sviercoski foi pessoalmente até Foz para trazer o preso, que por enquanto permanece nas dependências da Delegacia de Ponta Grossa. O inquérito segue tomando por base depoimento colhido pelo suspeito ainda em Foz, e incluirá as informações colhidas por peritos no local do crime. Na tarde dessa quarta-feira, ele alegou que praticou o crime por estar sob efeito de álcool. “Quero pedir perdão à família dela e a Deus”, disse.

Juliana Silveira Nunes, 33 anos, foi encontrada morta no interior de um bar na Nova Rússia, na última sexta-feira (28). Segundo a Polícia apurou, ela foi morte com golpes com taco de baseball e asfixia. O suspeito, além de admitir verbalmente a autoria do crime, deixou no local três bilhetes, onde confessou o homicídio e atribuiu o crime aos ciúmes. Ele responderá a crime de feminicídio.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.