Rapaz morre depois de levar dois tiros dentro de carro em PG

Um rapaz de 23 anos não resistiu e faleceu depois de levar dois tiros no final da tarde de domingo (22), em Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta das 19 horas, na Rua João Alberto Klas, bairro de Uvaranas. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Fábio Junio da Conceição estava chegando em casa com a família quando dois homens, armados e usando bala clava, se aproximaram e pediram para que os familiares saíssem do veículo.
Em seguida, os suspeitos renderam o rapaz e efetuaram dois disparos, um acertou o olho e outro na cabeça da vítima. Por conta dos ferimentos, Fábio não resistiu e acabou falecendo no local. Outro rapaz, de 20 anos, que estava com Fábio também seria atingido pelos disparos, no entanto, a arma falhou e os autores fugiram em um veículo Gol. Até o momento, ninguém foi preso. O corpo da vítima foi levado ao IML de Ponta Grossa. Testemunhas relataram que o rapaz já havia sofrido ameaças. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.
