26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Rapaz morre depois de levar dois tiros dentro de carro em PG


Por dmais Publicado 23/01/2017 às 02h00 Atualizado 24/02/2026 às 01h50
Ouvir: 00:00

Um rapaz de 23 anos não resistiu e faleceu depois de levar dois tiros no final da tarde de domingo (22), em Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta das 19 horas, na Rua João Alberto Klas, bairro de Uvaranas. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Fábio Junio da Conceição estava chegando em casa com a família quando dois homens, armados e usando bala clava, se aproximaram e pediram para que os familiares saíssem do veículo.

Em seguida, os suspeitos renderam o rapaz e efetuaram dois disparos, um acertou o olho e outro na cabeça da vítima. Por conta dos ferimentos, Fábio não resistiu e acabou falecendo no local. Outro rapaz, de 20 anos, que estava com Fábio também seria atingido pelos disparos, no entanto, a arma falhou e os autores fugiram em um veículo Gol. Até o momento, ninguém foi preso. O corpo da vítima foi levado ao IML de Ponta Grossa. Testemunhas relataram que o rapaz já havia sofrido ameaças. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fábio não resistiu e faleceu antes de ser levado ao hospital. Foto: Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.