em

Rapaz é encontrado morto dentro de saco plástico

Um corpo foi localizado ontem à tarde, por volta de 15 horas, no meio de um matagal, nas proximidades de um condomínio, na região do Rio Pitangui, em Ponta Grossa. O cadáver do homem estava dentro de um saco plástico e, junto a ele, os policiais apreenderam uma mochila com um aparelho de DVD e seu controle e também R$ 7 em dinheiro. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o homicídio.

O corpo foi encontrado por um homem que fazia reparos na cerca de uma propriedade. Ele estranhou o saco e o abriu. Ao ver o cadáver, o homem chamou pela mulher que mora no local, que foi quem avisou a equipe do DC. Prontamente, o jornalista acionou a Polícia Militar, que, por sua vez, chamou o Instituto Médico Legal (IML). Também estiveram no local equipes do Instituto de Criminalística e do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Segundo as autoridades, a morte teria ocorrido há cerca de cinco dias e, por isso, o corpo já estava em estado de putrefação, não sendo possível precisar, ainda no local, a causa da morte.

Leia mais na versão impressa desta quarta-feira.

 

Fábio Matavelli

Junto ao cadáver, estava uma mochila com um aparelho de DVD

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.