em

Rapaz é baleado ao chegar em casa no Jardim Maracanã

Um homem de 50 anos foi atingido por um tiro quando chegava em casa, por volta das 21 horas de segunda-feira, no Jardim Maracanã, em Ponta Grossa. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o autor do disparo realizou, minutos antes, um assalto na casa de uma mulher de 40 anos e a fez de refém, quando o assaltante estava saindo da casa da vítima visualizou um veículo chegando na residência vizinha.

“Acreditamos que o suspeito possa ter se assustado quando viu o veículo e acabou realizando o disparo que atingiu o homem que estava neste carro”, disse a polícia.

A vítima foi socorrida por equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) e encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário de Ponta Grossa. Segundo informações repassadas pelo hospital, o rapaz está consciente e o seu quadro segue estável.

A princípio, a vítima precisará passar por uma cirurgia para a retirada da bala que está alojada na cabeça do fêmur. O nome do homem não foi repassado pelo Hospital Universitário.

A PM esteve no local da ocorrência para prestar atendimento. A mulher que havia sido assaltada antes não precisou ser hospitalizada. Até o momento ninguém foi preso.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.