24 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Rapaz desaparecido é encontrado dentro de bueiro em PG


Por dmais Publicado 10/05/2017 às 19h30 Atualizado 24/02/2026 às 03h50
Ouvir: 00:00

O Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa resgatou, na manhã desta quarta-feira (10), um rapaz que estava desaparecido desde terça-feira. Familiares deram por falta de Diego de Jesus, 32 anos, e acionaram a PM na noite do mesmo dia.

Ele sofre de transtornos mentais, e ninguém sabia o paradeiro do jovem. Nesta quarta, moradores o encontraram em uma manilha de esgoto, na Rua Minas Gerais, no Bairro Nova Rússia. Aparentemente, ele passou a noite no local, e apresentava um possível quadro de hipotermia, mas foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Amadeu Puppi com ferimentos leves.

 

Fábio Matavelli
Rapaz passou a noite dentro de um bueiro

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.