Prefeitura de Pontal do Paraná é invadida por bandidos
Por dmais
Imagens da câmera de segurança flagram momento em que os indivíduos entram na prefeitura de Pontal do Paraná para assaltar o banco da Caixa Econômica, no fim desta manhã de sexta-feira (28), por volta das 11h.
DivulgaçãoAssalto ocorreu na manhã de sexta-feira (28)