Prefeitura de Pontal do Paraná é invadida por bandidos

Imagens da câmera de segurança flagram momento em que os indivíduos entram na prefeitura de Pontal do Paraná para assaltar o banco da Caixa Econômica, no fim desta manhã de sexta-feira (28), por volta das 11h.

Veja o vídeo!
