26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Polícia prende quatro pessoas suspeitas de furtar veículo em PG


Por dmais Publicado 30/12/2016 às 13h21 Atualizado 23/02/2026 às 15h01
Ouvir: 00:00

Quatro pessoas, entre elas dois homens; uma gestante e uma mulher com bebê de colo; foram presas pela Polícia Militar (PM), no final da tarde de quinta-feira (29), no bairro Boa Vista. De acordo com a polícia, elas estavam em um veículo Citroen/C3, de cor prata, que havia sido furtado dias atrás.

Informações dão conta de que os suspeitos saíram do estacionamento de um supermercado e foram seguidos pela PM até a Rua Prefeito Campos Melo, onde foram abordados. No local, a polícia prendeu o condutor de 19 anos e o passageiro de 22. As duas mulheres também foram levadas para a delegacia para prestar depoimento.

Segundo a PM, o motorista relatou que havia emprestado o veículo de um amigo para ir ao mercado. No entanto, os policiais localizaram um aparelho celular com diversas mensagens sobre o carro roubado. Todos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP). O veículo e o aparelho foram apreendidos.

 

Fabio matavelli

 

Suspeitos foram abordados na região do bairro Boa Vista

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.