22 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Polícia prende dois homens por tráfico de drogas em PG


Por dmais Publicado 14/09/2017 às 03h00 Atualizado 24/02/2026 às 06h39
Ouvir: 00:00

Dois homens de 33 e 32 anos foram presos no final da tarde de quarta-feira (13) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima recebida pelas equipes da Polícia Militar (PM). Com base nas informações repassadas, o Serviço Local de Inteligência (P2) foi até o endereço repassado na denúncia e abordou um homem de 33 anos que estava na frente de uma residência localizada no Núcleo Santa Paula.

 

Fábio Matavelli
Todo o material apreendido pela PM foi levado para a delegacia

 

No bolso do suspeito, a polícia encontrou uma ‘bucha de maconha’ e certa quantia em dinheiro. Ao realizar buscas dentro da residência, os policiais encontraram cerca de um quilo de maconha e uma balança de precisão.

Durante a abordagem da PM, um homem de 32 anos se aproximou do local com um veículo Renault/Clio. No automóvel do suspeito a polícia localizou 50 munições calibre 380. As equipes se deslocaram até a casa do segundo rapaz e lá encontraram dinheiro, aparelhos celulares e um caderno de anotações da venda das drogas.  Todo o material encontrado foi apreendido e os dois homens foram presos e levados para a delegacia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.