Polícia desmantela quadrilha de assaltantes em PG


A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha de assaltantes, em Ponta Grossa. Três dos quatro suspeitos de envolvimento em pelo menos dois roubos estão presos; um rapaz já foi identificado, mas segue foragido. Segundo o delegado Maurício Souza da Luz, da 13ª Subdivisão Policial (SDP), valendo-se de informações privilegiadas, o bando teria assaltando uma residência, de onde levou uma quantia significativa em dinheiro.
Este crime, de acordo com o delegado, aconteceu no dia 18 de janeiro, no bairro Chapada. Para cometer este roubo, no dia anterior, os criminosos teriam tomado de assalto um carro, nesta mesma região da cidade. Depois do roubo à residência, eles abandonaram o veículo na avenida Souza Naves.
Um dos acusados apresentados ontem está preso desde a semana passada. Ele tem 24 anos. Nesta sexta-feira, no Jardim Shangri-lá, os policiais prenderam um casal ela com 29 anos e ele com 21. Todos estão presos preventivamente e ficarão à disposição da Justiça na Cadeia Pública Hildebrando de Souza. Segundo o delegado, um dos detidos já tem passagem por roubo. Os policiais agora trabalham para localizar o quarto suspeito e tentar recuperar o dinheiro e os objetos roubados da casa.
