em

Polícia Civil prende suspeitos de atirar contra vendedor em PG

Dois homens foram presos durante a manhã de terça-feira (18) pelas equipes da Polícia Civil de Ponta Grossa. Os dois são suspeitos de participar do assalto contra um vendedor de joias da cidade. O crime ocorreu no dia 29 de agosto, na avenida Visconde de Mauá.

A vítima foi surpreendida pela quadrilha no momento em que apresentava o mostruário de suas peças para as clientes de um açougue da região. No mesmo instante, dois homens chegaram armados e o renderam.

Na época, uma testemunha relatou que o vendedor teria entrado em luta corporal com os assaltantes e depois correu, mas acabou baleado. Os tiros atingiram a mão, perna e cabeça do vendedor. Ele foi internado, passou por cirurgia e ainda se recupera dos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, uma investigação foi intensificada na tentativa de localizar os autores do crime. Após a expedição de mandados de prisão; busca e apreensão, os policiais foram até a residência dos possíveis autores durante a manhã de ontem.

Uma pessoa foi presa suspeita de envolvimento direto no crime e outra foi detida suspeita de comercializar os objetos roubados. Também foram apreendidas as joias roubadas da vítima como relógios, pulseiras e correntes, além dos celulares dos suspeitos. As investigações seguem por parte da Polícia Civil na tentativa de identificar outros envolvidos.

Suspeitos estão presos temporariamente. Joias roubadas foram recuperadas. (Foto: Polícia Civil)

Imagens: Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.