23 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Polícia Civil incinera 840 quilos de drogas apreendidas na região


Por dmais Publicado 30/06/2017 às 18h31 Atualizado 24/02/2026 às 05h02
Ouvir: 00:00

O delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial, Danilo Cesto, coordena neste momento a queima de 840 quilos de drogas diversas apreendidas nos últimos dois anos. A incineração ocorre em paralelo com a “Operação Conjunta Forças de Segurança dos Campos Gerais”, e demonstra o resultado do trabalho das equipes policiais no combate ao tráfico de entorpecentes na região, incluindo Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Rodoviária Federal. Ao todo, foram 814.881 quilos de maconha, 23.829 quilos de crack, 966 gramas de cocaína e 17 gramas de haxixe.

A queima dos produtos ilícitos também marca o encerramento do “Junho Branco”, um mês de atividades concentradas na conscientização da sociedade sobre o problema do uso de drogas e suas consequências. Ao longo de todo o mês, várias atividades, entre palestras e blitze educativas foram realizadas, com especial empenho do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência da Polícia Militar (Proerd), e do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Comad-PG).

 

Fábio Matavelli
Maconha, crack, cocaína e haxixe foram destruídos

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.