em

Polícia Civil fecha bingo clandestino no Centro de PG

A Polícia Civil da 13ª Subdivisão Policial cumpriu, na tarde desta terça-feira (30), um mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado na Rua General Carneiro, Centro de Ponta Grossa. No endereço, várias denúncias apontavam para a existência de uma casa de jogos. Os policiais confirmaram a informação, localizando diversos computadores.

Três pessoas foram flagradas no local, participando do bingo clandestino, e um homem foi identificado como controlador do jogo. Os computadores serão analisados pela Criminalística, que deve buscar dados de contabilidade e identificar o proprietário do negócio.

A Operação contou com aproximadamente 10 policiais, entre delegados e investigadores. De acordo com o delegado Maurício Souza da Luz, o bingo clandestino é considerado contravenção penal. "A situação não gera prisão, mas o bingo clandestino pode estar relacionado a outros crimes, como lavagem de dinheiro e envolvimento de funcionários públicos", explica. Há casos em que a casa de jogos serve para financiar crimes maiores como o tráfico de drogas e de armas.

Criminalística deu início à análise dos computadores (Fábio Matavelli)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.