PM apreende veículo utilizado em roubos de malote


Por dmais

A Polícia Militar (PM) apreendeu na noite de terça-feira (19) um veículo Citroën/C3 que estava abandonado na Avenida Souza Naves, bairro Chapada, em Ponta Grossa. Uma denúncia anônima levou os policiais até o local indicado.

Chegando na avenida, a PM constatou que o carro estava com alerta de roubo registrado no dia 21 de janeiro deste ano. Segundo a polícia, o veículo estava com placas adulteradas e teria sido utilizado em diversos roubos na cidade, inclusive, o roubo a malote do Hospital Vicentino e também de uma empresa de Carambeí. Os dois crimes aconteceram no início deste ano.

Com a ajuda do guincho da PM, o carro foi recolhido e levado ao pátio da 13ª Subdivisão Policial (SDP).

 


Veículo estava abandonado na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa. Foto: Jeferson Cascavel/Programa COP
Sair da versão mobile