28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

PM apreende veículo utilizado em roubos de malote


Por dmais Publicado 20/04/2016 às 03h00 Atualizado 23/02/2026 às 06h00
Ouvir: 00:00

A Polícia Militar (PM) apreendeu na noite de terça-feira (19) um veículo Citroën/C3 que estava abandonado na Avenida Souza Naves, bairro Chapada, em Ponta Grossa. Uma denúncia anônima levou os policiais até o local indicado.

Chegando na avenida, a PM constatou que o carro estava com alerta de roubo registrado no dia 21 de janeiro deste ano. Segundo a polícia, o veículo estava com placas adulteradas e teria sido utilizado em diversos roubos na cidade, inclusive, o roubo a malote do Hospital Vicentino e também de uma empresa de Carambeí. Os dois crimes aconteceram no início deste ano.

Com a ajuda do guincho da PM, o carro foi recolhido e levado ao pátio da 13ª Subdivisão Policial (SDP).

 


Veículo estava abandonado na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa. Foto: Jeferson Cascavel/Programa COP

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.