PM apreende adolescentes que fizeram ‘arrastão’ em PG


Por dmais

Na noite de domingo (23), a Polícia Militar de Ponta Grossa apreendeu três adolescentes na Avenida Ernesto Vilela, no bairro Nova Rússia, depois que eles assaltaram pedestres naquela via. Denúncias apontavam que seis indivíduos realizavam assaltos a pedestres que passavam  pela rua. Eles levavam objetos pessoais das vítimas, incluindo documentos pessoais.

A PM realizou patrulhamento e ao abordar três adolescentes foram encontrados pertences das vítimas de roubo. As vítimas reconheceram os suspeitos, que foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. Os demais suspeitos não foram localizados.

 

Divulgação
Câmera de segurança flagra momento

 

Sair da versão mobile