23 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

PM apreende adolescentes que fizeram ‘arrastão’ em PG


Por dmais Publicado 24/07/2017 às 18h08 Atualizado 24/02/2026 às 05h31
Ouvir: 00:00

Na noite de domingo (23), a Polícia Militar de Ponta Grossa apreendeu três adolescentes na Avenida Ernesto Vilela, no bairro Nova Rússia, depois que eles assaltaram pedestres naquela via. Denúncias apontavam que seis indivíduos realizavam assaltos a pedestres que passavam  pela rua. Eles levavam objetos pessoais das vítimas, incluindo documentos pessoais.

A PM realizou patrulhamento e ao abordar três adolescentes foram encontrados pertences das vítimas de roubo. As vítimas reconheceram os suspeitos, que foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. Os demais suspeitos não foram localizados.

 

Divulgação
Câmera de segurança flagra momento

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.