em

PM apreende 170 pedras de crack e cocaína em Ponta Grossa

Os Policiais Militares apreenderam cocaína e crack na madrugada do último domingo (6) em Ponta Grossa. A ação policial ocorreu na Vila Nova. A apreensão ocorreu após a prisão em flagrante de um rapaz por furto qualificado. Segundo relato do detido, era usuário de drogas e furtava para sustentar o vício. Os policiais levantaram a informação do ponto de tráfico de drogas e se deslocaram até a Vila Nova.

Chegando ao bar denunciado, a equipe policial realizou a abordagem. Em vistoria no interior do estabelecimento foram localizados dois porta moedas, um com 170 pedras de crack e outro com seis embalagens de substância análoga a cocaína.

Um homem foi detido, nas suas vestes foram localizados mais de R$ 600. Ele relatou que comprou a droga e informou à equipe o quanto receberia de lucro. Em consultas, durante a identificação do mesmo, foi constatado um mandado de prisão em vigor, além de  registros de denúncias no  181 contra o detido. A droga, que totalizou 62 gramas de cocaína e 71 gramas de crack, foi encaminhada junto ao homem de 44 anos até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Divulgação
Drogas de PG foram levadas para a delegacia do município.

Castro

Em Castro, os policiais apreenderam  mais de 730 pedras de crack  na noite de sábado (5), no bairro Santa Clara. A ação policial teve início quando a equipe policial abordou uma residência que, segundo denúncias, era utilizada para tráfico de entorpecentes.

Leia mais na versão impressa do DC.

Drogas de PG foram levadas para a delegacia do município

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.