25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Para fugir da morte, rapaz sobe em telhado no Centro de PG


Por dmais Publicado 14/02/2017 às 23h15 Atualizado 24/02/2026 às 02h15
Ouvir: 00:00

Uma situação inusitada mobilizou as forças de segurança no início da noite desta terça-feira, em Ponta Grossa. Um rapaz identificado como Michael Rafael Teixeira, 27 anos, invadiu a área de uma residência na região central de Ponta Grossa. Ele subiu até o telhado, assustando os moradores da casa e os vizinhos.

Michael, que é morador do Núcleo São Francisco, alegou que estaria sendo ameaçado de morte e, por isto, procurou abrigo nas alturas. Ele ainda alegou que só desceria do local com a presença da Polícia Militar.

As forças de segurança foram acionadas, retiraram o rapaz do telhado e o encaminharam para o Pronto Socorro Municipal. Ninguém foi preso até o momento.

 

Fábio Matavelli

Rapaz disse que só desceria na presença da PM

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.