Mulher tomba veículo após bater em carro estacionado

Um acidente registrado na tarde do último domingo (30), por volta das 15h30, em Ponta Grossa, deixou uma motorista de 20 anos ferida. A vítima conduzia um veículo Citroen/C3 pela Rua Toledo, no bairro Boa Vista, quando bateu em um automóvel, com placas de Curitiba, que estava estacionado em cima de uma calçada.

Com o impacto, o veículo acabou tombando na via. Moradores da região acionaram as equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) para prestar atendimento à vítima. A motorista recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhada para o Hospital da Unimed.
