25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Mulher tomba veículo após bater em carro estacionado


Por dmais Publicado 02/05/2017 às 03h00 Atualizado 24/02/2026 às 03h39
Ouvir: 00:00

Um acidente registrado na tarde do último domingo (30), por volta das 15h30, em Ponta Grossa, deixou uma motorista de 20 anos ferida. A vítima conduzia um veículo Citroen/C3 pela Rua Toledo, no bairro Boa Vista, quando bateu em um automóvel, com placas de Curitiba, que estava estacionado em cima de uma calçada.

 

Fábio Matavelli
Vítima foi retirada do veículo com a ajuda do Corpo de Bombeiros

 

Com o impacto, o veículo acabou tombando na via. Moradores da região acionaram as equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) para prestar atendimento à vítima. A motorista recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhada para o Hospital da Unimed.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.