22 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Mulher fica gravemente ferida após cair com carro de viaduto


Por dmais Publicado 02/09/2017 às 12h30 Atualizado 24/02/2026 às 06h26
Ouvir: 00:00

Uma mulher de 24 anos se envolveu em um grave acidente, por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (2), ao cair com o carro do alto de um viaduto, em Ponta Grossa. A vítima conduzia o veículo Chevrolet Prisma pela Avenida Visconde de Taunay, sentido Centro-Bairro e, ao chega na cabeceira do Viaduto da Santa Paula, acabou perdendo o controle do carro, colidindo no guard-rail, e despencando em seguida na rodovia, a uma altura de cerca sete a oito metros.

Duas pessoas que passavam pelo local e presenciaram o acidente acionaram o socorro. À equipe do Siate, que prestou atendimento, a vítima relatou que retornava de uma festa de casamento, mas não soube precisar as circunstâncias que levaram à colisão. A vítima foi levada ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG) com ferimentos considerados graves. O carro ficou bastante destruído.

 

Fábio Matavelli
Carro capotou várias vezes até chegar à Avenida Presidente Kennedy

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.