28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Mulher é esfaqueada por assaltante no centro de PG


Por dmais Publicado 01/06/2016 às 03h00 Atualizado 23/02/2026 às 07h04
Ouvir: 00:00

Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada por um assaltante, na manhã de quarta-feira (1). O crime aconteceu por volta das 7 horas, na Rua Sete de Setembro, próximo da Unopar.

A vítima contou à polícia que o suspeitou tomou o seu celular e depois lançou uma facada contra ela. Em seguida, ele fugiu e chegou a ser perseguido por algumas pessoas, porém, conseguiu escapar e ainda não foi localizado pela polícia.

A mulher ficou gravemente ferida e foi atendida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Miseriórdia. O seu estado de estado é considerado grave, mas sem risco de morte.

Susto

Ainda na tarde de terça-feira (31), câmeras de segurança flagraram uma tentativa de assalto de um rapaz e uma moça que foram abordados por dois homens, na Rua General Osório, em frente a um imóvel em construção. Os suspeitos agrediram as vítimas e depois fugiram. A mulher correu para dentro de um estacionamento para pedir socorro. Ao ouvir gritos das vítimas, os moradores prestaram atendimento aos dois jovens.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.