Mulher é esfaqueada por assaltante no centro de PG
Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada por um assaltante, na manhã de quarta-feira (1). O crime aconteceu por volta das 7 horas, na Rua Sete de Setembro, próximo da Unopar.
A vítima contou à polícia que o suspeitou tomou o seu celular e depois lançou uma facada contra ela. Em seguida, ele fugiu e chegou a ser perseguido por algumas pessoas, porém, conseguiu escapar e ainda não foi localizado pela polícia.
A mulher ficou gravemente ferida e foi atendida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Miseriórdia. O seu estado de estado é considerado grave, mas sem risco de morte.
Susto
Ainda na tarde de terça-feira (31), câmeras de segurança flagraram uma tentativa de assalto de um rapaz e uma moça que foram abordados por dois homens, na Rua General Osório, em frente a um imóvel em construção. Os suspeitos agrediram as vítimas e depois fugiram. A mulher correu para dentro de um estacionamento para pedir socorro. Ao ouvir gritos das vítimas, os moradores prestaram atendimento aos dois jovens.
