em

Mulher cai em golpe e tem casa roubada em PG

Uma mulher de 57 anos foi vítima de um golpe e, em seguida, de roubo, em Ponta Grossa. O crime aconteceu hoje, em Ponta Grossa.

Segundo a Polícia Militar, a mulher, que mora no Jardim Carvalho, estava chegando a uma agência bancária, na área central, às 10 horas, quando foi abordada por um homem que disse que possuía um bilhete premiado. A vítima acabou caindo no golpe quando apareceu outro criminoso. Os dois homens conversaram com a mulher e a convenceram a seguir a um banco no bairro Oficinas. Ela entrou no carro deles e naquela agência retirou R$ 1 mil em dinheiro e entregou os criminosos.

Na sequência, a dupla levou a mulher até em casa, na rua Monte Alverne,  roubou pertences e colocou-a novamente num veículo. Os estelionatários abandonaram a mulher no bairro Ronda. Ela só conseguiu chegar em casa às 14 horas para pedir ajuda a um vizinho, que foi quem acionou a PM.

Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que os golpistas possam ter dado algum medicamento à vítima, pois ela não se lembrava dos trajetos que fez para voltar à residência. Uma ambulância do Samu foi acionada e esteve na casa da mulher para examiná-la.

Os policiais permaneceram na casa com ela por quase duas horas, até que a vítima conseguisse recobrar a consciência e dar mais detalhes do fato.

Fábio Matavelli
Vítima andou de carro com os estelionatários, que roubaram dinheiro e pertences

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.