23 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Motorista se perde e invade passarela de pedestres em viaduto de PG


Por dmais Publicado 27/06/2017 às 20h32 Atualizado 24/02/2026 às 04h57
Ouvir: 00:00

Uma cena insólita chamou a atenção de quem passou pelo Viaduto da Avenida Ernesto Vilela, na região da Nova Rússia, bairro de Ponta Grossa, no final da tarde desta terça-feira (27). Um automóvel “enfiado” na passarela de pedestres do Viaduto.

Conforme apurado pela equipe do DC, o automóvel seguia no sentido Centro-Bairro com três ocupantes, sendo duas mulheres e uma criança de colo. Próximo ao viaduto, o sol baixo cegou temporariamente a motorista, que acabou se confundindo, e entrando no espaço destinado à passagem de pedestres. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

 

Peterson Strack
Motorista se perde e invade passarela de pedestres em viaduto de PG

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.