24 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Motorista fica ferida ao capotar veículo na PR-151


Por dmais Publicado 19/05/2017 às 03h00 Atualizado 24/02/2026 às 04h02
Ouvir: 00:00

Uma mulher ficou ferida depois de capotar o seu veículo na PR-151, sentido Ponta Grossa. O acidente foi na manhã de sexta-feira (19), por volta das 9h30. A motorista vinha de Carambeí quando perdeu o controle da direção e acabou capotando.

 

Fábio Matavelli
Equipes do Siate e PRE prestaram atendimento à ocorrência

 

O carro deu uma volta e parou em pé. A condutora de 30 anos foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) e encaminhada com ferimentos leves ao Hospital Municipal. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local do acidente e orientou os motoristas que passavam pelo local.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.