22 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Motorista dorme no volante e veículo capota em bairro de PG


Por dmais Publicado 05/08/2017 às 11h50 Atualizado 24/02/2026 às 05h48
Ouvir: 00:00

O Samu de Ponta Grossa atendeu, no final da noite de sexta-feira (4), a uma situação de acidente de trânsito na região do Núcleo Santa Terezinha. Um automóvel Volkswagen Fusca seguia pela Avenida Aldo Bonde quando o condutor perdeu o controle e acabou colidindo com uma árvore. Em seguida, o veículo capotou.

Quando a equipe de socorro médico chegou ao local, encontrou o motorista desmaiado no interior do veículo. Diante dos ferimentos considerados leves, a equipe notou que o condutor estava apenas dormindo. Ele foi conduzido ao Hospital Municipal Dr. Amadeu Puppi para maiores exames.

 

Fábio Matavelli
Condutor foi levado, com ferimentos considerados leves, ao Hospital Municipal

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.