22 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Motorista derruba poste e acaba detido por embriaguez


Por dmais Publicado 21/08/2017 às 03h00 Atualizado 24/02/2026 às 06h08
Ouvir: 00:00

Um motorista foi detido na noite do último domingo (20) pela Polícia Militar de Ponta Grossa após causar um acidente grave na Rua Balduíno Taques. De acordo com a polícia, o condutor dirigia um I/Volvo quando perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de iluminação.

 

Fábio Matavelli
Com a batida, o poste desabou e caiu em cima de outro veículo

 

Com a força da batida, o poste desabou e caiu em cima de um outro veículo que estava estacionado na via. Apesar do susto, o motorista de 32 anos não se feriu. Equipes da PM foram acionadas no local e, segundo a polícia, o rapaz teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. Por apresentar sinais de embriaguez, ele foi encaminhado à delegacia de Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.