26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Motorista capota veículo no Centro de PG


Por dmais Publicado 15/12/2016 às 02h00 Atualizado 23/02/2026 às 12h11
Ouvir: 00:00

Um acidente na manhã de quinta-feira (15) assustou pessoas que passaram pela avenida Bonifácio Vilela, em Ponta Grossa. O motorista de um veículo Fiat/Uno seguia sentido bairro Jardim Carvalho quando perdeu o controle e acabou capotando.

No veículo estavam duas vítimas que sofreram apenas ferimentos leves. O passageiro conversou com a reportagem do DC e relatou que o Uno teria sido fechado por outro veículo que seguia na via, perdeu o controle e capotou. “Foi um susto grande”, comentou.

Logo após capotar, o carro ainda atingiu a frente de um Fiat/Strada que estava estacionado na via. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) foram acionadas para prestar atendimento, no entanto, as vítimas não quiseram ir para o hospital. Por conta do acidente, o trânsito ficou um pouco lento no local e foi controlado pela Guarda Municipal.

Acidente aconteceu na manhã de quinta-feira, na avenida Bonifácio Vilela. Foto: Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.