26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Motorista bêbado causa dois acidentes e vai parar na delegacia em PG


Por dmais Publicado 26/11/2016 às 02h00 Atualizado 23/02/2026 às 11h45
Ouvir: 00:00

Um motorista bêbado foi preso em flagrante depois de causar dois acidentes na manhã de sábado (26), Rua Machado de Assis, em Ponta Grossa. Informações coletadas no local dão conta de que o condutor do veículo Fiat/Palio, cor branca, seguia pela via quando perdeu o controle da direção e atingiu outro automóvel, Fiat/Palio, cor prata, que estava estacionado. Com o impacto, o carro que estava parado foi arremessado por cerca de 30 metros. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Depois da batida, o veículo ainda atingiu o muro de uma residência. Moradores da região acionaram o Siate, porém, mesmo ferido, o motorista recusou atendimento. A Polícia Militar foi chamada e realizou o teste do bafômetro. O resultado apontou que o condutor estava com  0,72 MG/L de álcool em seu sangue. O rapaz foi levado ao Pronto Socorro e em seguida foi levado para a delegacia.

 

Motorista também atingiu o muro de uma residência. Foto: Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.