em

Moradora morre carbonizada durante incêndio em residência

Uma mulher de 39 anos morreu carbonizada na manhã de sexta-feira (2) em Ponta Grossa. A casa que ela morava, na Rua Eugênio José Bochi, região do bairro Nova Rússia, pegou fogo e a vítima não conseguiu sair a tempo. Informações apontam que ligações de energia irregulares na rua teriam sido a possível causa do acidente. A residência era de madeira e facilitou para que o fogo se espalhasse rapidamente.

Vizinhos relataram que tentaram salvar a mulher, mas foram impedidos de se aproximar por conta das chamas. A moradora ainda teria tentado se esconder no banheiro, mas acabou atingida pelo fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa foram acionadas e conseguiram controlar a situação. Apesar dos esforços, a moradia ficou totalmente destruída.

O Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram a morte da mulher. O Instituto Médico Legal (IML) foi mobilizada para recolher o corpo. A Criminalística também coletou informações necessárias que ajudarão nas investigações. A vítima morava com o marido que estava trabalhando no momento do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para controlar o fogo. (Foto: Fábio Matavelli)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.