24 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Morador fica em estado grave ao cair do telhado em PG


Por dmais Publicado 13/05/2017 às 03h00 Atualizado 24/02/2026 às 03h54
Ouvir: 00:00

Um homem de 52 anos ficou em estado grave depois de cair do casa. O acidente aconteceu na manhã de sábado (13), por volta das 8h20, no bairro Jardim Paraíso. De acordo com os socorristas, a vítima despencou de uma altura de aproximadamente três metros e meio. Ela trabalhava no conserto da laje na residência.

 

Fábio Matavelli
Morador foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional

 

O morador desmaiou após a queda e foi socorrido pelas equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) com o apoio do médico do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu). Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário Regional. O seu estado de saúde é considerado grave e com riscos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.