27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Moça leva tiro na boca durante assalto em Ponta Grossa


Por dmais Publicado 04/08/2016 às 03h00 Atualizado 23/02/2026 às 08h48
Ouvir: 00:00

Uma moça identificada pelo nome de Daniele, 29 anos, levou um tiro na boca ao tentar reagir a um assalto na manhã de quinta-feira (4), em Ponta Grossa. Informações dão conta de que ela estava no ponto de ônibus no Núcleo Santa Paula, por volta das 7 horas da manhã, quando foi rendida por um homem armado.

Ela teria tentado impedir que o suspeito levasse os seus pertences e levou um tiro na região da boca. O ladrão fugiu em seguida. Daniele perdeu alguns dentes e teve perfuração na língua, além de sofrer ferimentos na cabeça por conta de uma coronhada que levou.

A vítima foi atendida por equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu). Em seguida, foi encaminhada para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.

Segundo informações, Daniele é funcionária do Hospital Bom Jesus e poderá ser transferida para esta casa hospitalar. O estado de saúde dela é considerado grave. Duas viaturas da Polícia Militar realizam buscas em toda a região atrás do suspeito.

 

Programa COP
Legenda

Vìdeo: Programa COP

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.