27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Menor furta celular, agride guarda municipal e é contido no Calçadão


Por dmais Publicado 25/08/2016 às 22h09 Atualizado 23/02/2026 às 09h28
Ouvir: 00:00

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Guarda Municipal de Ponta Grossa no final da tarde de quarta-feira (24) no Calçadão da Rua Coronel Cláudio. Ele furtou o aparelho celular de um rapaz, mas foi contido pela Guarda Municipal. Ao receber voz de apreensão, ele reagiu dando um murro no rosto do guarda. Colocado na viatura, ele ainda danificou o veículo.

A ação chamou a atenção de quem passava pelo Calçadão. Segundo a Guarda Municipal, o adolescente teve que ser algemado porque estava bastante agressivo e agitado. Com ele, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

O menor estava na companhia de outro adolescente quando furtou o celular. O comparsa conseguiu fugir. O infrator foi levado à delegacia, mas foi ouvido e liberado. O celular pôde ser recuperado e entregue ao dono. Segundo informações da Guarda Municipal, o adolescente é da cidade de Castro e tem promovido furtos no Calçadão.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.