25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Manifestantes pedem congelamento de tarifa de ônibus


Por dmais Publicado 14/02/2017 às 19h15 Atualizado 24/02/2026 às 02h14
Ouvir: 00:00

Representantes da sociedade civil organizada se reuniram, na tarde desta terça-feira (14), para protestar contra o aumento da tarifa de transporte coletivo em Ponta Grossa. Dezenas de pessoas levaram cartazes e convidaram motoristas que passavam diante da Prefeitura a buzinarem apoiando a manifestação.

O protesto ocorria enquanto o Conselho Municipal dos Transportes (CMT) iniciava a reunião para analisar os dados repassados pela Viação Campos Gerais (VCG), que pede o reajuste na tarifa. A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) fez a análise preliminar e apontou que o novo valor deveria ser de R$ 3,76. Atualmente a passagem custa R$ 3,20.

 

Fábio Matavelli
Manifestantes ficaram diante da Prefeitura

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.