Ladrões rendem funcionários de banco e fogem com armas

Uma agência bancária, localizada na avenida Visconde de Mauá, em Ponta Grossa, foi alvo de quatro ladrões armados na manhã de sexta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), a quadrilha entrou pelos fundos da agência, por volta de 8h30 da manhã e rendeu os vigilantes que estavam no interior do banco.

Minutos depois, o gerente do local chegava para trabalhar quando também acabou rendido. Segundo a polícia, a ação da quadrilha em roubar o dinheiro foi frustrada depois que o alarme da agência disparou. Os bandidos então roubaram as armas dos vigilantes e fugiram com uma caminhonete pertencente ao gerente.
Equipes de motos da Polícia Militar foram acionadas e, enquanto prestavam atendimento na agência, foram comunicadas de que o veículo tomado durante o assalto havia sido localizado próximo do Terminal de Oficinas.
A Polícia Militar pediu então reforço de mais policiais e localizou o veículo abandonado na via, sentido bairro Vila Cipa. A Polícia Civil foi acionada, coletou informações no local, e segue investigando o caso. A caminhonete foi levada para a 13ª Subdivisão Policial (SDP). Buscas foram realizadas mas, até o momento, os suspeitos não foram localizados.
