26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Ladrões furtam aparelhos eletrônicos do Departamento do Idoso


Por DCMAIS Publicado 30/12/2016 às 11h42 Atualizado 23/02/2026 às 15h01
Ouvir: 00:00

O Departamento do Idoso de Ponta Grossa, localizado no bairro da Nova Rússia, foi arrombado durante a madrugada de sexta-feira (30). Informações dão conta de que os suspeitos quebraram uma das janelas do local e reviraram todas as salas. Em seguida, fugiram com um computador e uma câmera fotográfica. Funcionários que chegaram para trabalhar, por volta das 8 horas, se depararam com a situação e acionaram a Polícia Militar (PM).
Buscas foram realizadas na região, no entanto, ninguém foi encontrado. Esta é a segunda vez que o departamento é arrombado. Os ladrões invadiram o local e levaram uma televisão.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.