25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Jovens são apreendidos pela PM por tráfico de drogas


Por dmais Publicado 17/03/2017 às 03h00 Atualizado 25/12/2025 às 12h21
Ouvir: 00:00

Três adolescentes foram apreendidos na noite de quinta-feira (16) pela Polícia Militar (PM). Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Ponta Grossa. A ocorrência teve início quando quatro rapazes estavam na frente de uma residência. Ao ver a polícia, um deles conseguiu correr para os fundos da casa.

Os outros três foram abordados pela PM e, durante vistoria, a PM encontrou com deles cerca de nove gramas de maconha. Dentro da residência também foram apreendidos um quilo de maconha, 17 gramas de cocaína e três pedras de crack.

Outros objetos como uma balança de precisão, aparelhos celulares, dinheiro e munições também foram apreendidos pela polícia. Os suspeitos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar esclarecimentos.

Divulgação
Drogas, celulares e dinheiro foram encontrados com os suspeitos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.